Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Silver Wing

She flies with her own wings...

A tua melhor versão

omelhordeti.png

 

Recentemente observei que tinha dias extremamente produtivos e tinha outros que mais valia ter ficado em casa :( Sentia-me de tal forma frustrada e não compreendia estas minhas quebras de produtividade... Confesso que tenho dias que ando meio "zombie" (ando a ver muito "Walking Dead"), que paro constantemente para refletir e olhar para a janela. 

 

Se por um lado sinto-me cansada destas quebras, por outro é-me difícil conseguir manter o equilíbrio entre o excesso de trabalho e a minha capacidade de conseguir executá-lo na perfeição. Comecei a constatar que os dias menos produtivos são aqueles onde ganho energia para os "dias de loucos" (aqueles dias em que o telefone toca, os emails chovem e os pedidos extraordinários ganham asas...). E não importa se o dia é menos produtivo, não importa a quantidade de tarefas, não importa se consegui fazer menos ou mais, mesmo sabendo que a minha avaliação de desempenho depende da minha rapidez de resposta, para mim o que interessa é a qualidade do meu trabalho, o modo como consegui dar o melhor de mim. 

 

Não gosto de associar as minhas falhas ao meu excesso de trabalho ( e odeio quem o faça...). Se falhei, terei de perceber porque falhei, não vou me desculpar com a falta de tempo. Se falhei, farei melhor da próxima vez, e tantas vezes serão necessárias para errar, quantas forem necessárias para aprender... Não importa se este ou aquele ficam chateados com o meu erro ou se me apontam o dedo (isto é outra coisa que me deixa um bocadinho fora de mim, confesso) importa é o que aprendi e o modo como vou evoluindo.

 

Dias em que parece que nada bate certo, não vou-me culpar, faz parte do percurso normal da vida, porque no final do dia tudo fica bem!  

 

 

 

 

8 comentários

Comentar post

A Autora

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D