Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Silver Wing

She flies with her own wings...

Eu erro, tu erras, ele erra...

Todos nós já errámos... somos humanos, faz parte da nossa essência, mas a forma como lidamos com os nossos erros é que nos define.

 

Em tempos quando cometia um erro, sentia-me a pior pessoa do Mundo. Ficava revoltada, chorava, sentia-me muito mal comigo mesma, tinha aqueles pensamentos que era inferior aos outros por ter errado... Com o avançar dos anos, o tempo fez-me ver que cometer erros é mesmo inevitável, é sinal que somos corajosos por termos tentado, por termos insistido em aprender.  

 

Nos dias de hoje, acho que ainda tenho muito a melhorar na forma como lido com os meus erros. Não erro de propósito, acho que isso também ninguém o faz. Mas procuro perceber porque errei, não por arrependimento, mas porque quero perceber o que me levou a pensar daquela forma, o que me fez não estar atenta, o que me levou àquela situação em concreto. Analiso tudo, fico com mil ideias na minha cabeça, um turbilhão de sentimentos... o caos! E logo penso "Faz parte! Erraste porque tinhas que errar, não vale a pena pensar no erro, vale mais a pena corrigi-lo da melhor forma que conseguires."

 

Olhando para os outros, muitas vezes tenho aquela sensação que existem pessoas que não gostam de assumir os seus erros... e eu não entendo porquê! Primeiro porque é normalissimo errar! Segundo, porque não se trata de fraqueza, mas sim de uma tentativa! 

 

Quando errarem, pensei nisto!

MAKE MISTAKESLEARN FROM THEMMOVE ON.png

 

7 comentários

Comentar post

A Autora

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D