Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Silver Wing

She flies with her own wings...

No meu reino só é permitido ser feliz!

Kindom.png

 

 

Desde criança que o meu pai sempre me disse "O que de bom fizeres por ti, apenas será para teu bem!". Lembro-me de ele referir esta frase vezes sem conta e esta ideia foi-se interiorizando no meu pensamento, nas minhas acções.

 

Como seria aspectável, a minha vida tem tido altos e baixos. E neste ponto, não sendo uma pessoa pessimista, a verdade é que sempre fui lutando pelos meus objetivos e posso afirmar que a minha vida já teve muitos pontos altos, mas não tem sido um mar de rosas, já errei muito, já me senti a pior pessoa do Mundo, deixei de ser tolerante a determinadas atitudes dos outros e sou demasiado solitária... São defeitos, puros defeitos em mim que tenho a plena consciência que levarei muitos anos a tentar melhorar...  

Quando leio esta frase, sei que encaixa perfeitamente em mim, pois foi sozinha que construí o meu espaço, fui criando uma ou outra amizade, consegui conquistar o lugar no coração de alguém. Não falo em bem materiais, porque não lhes dou qualquer tipo de importância.

 

O meu reino são as pessoas, são as atitudes, são os momentos, são palavras de carinho e de conforto, são os abraços, são os convívios...  No meu reino só é permitido me sentir bem com quem estou, ter relações sólidas e baseadas na confiança. Neste meu reino só entra quem me faz sentir feliz, pois são estas amizades e relações que quero preservar para a vida!

 

 

 

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post

A Autora

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D