Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Silver Wing

The Silver Wing

Recria-te

ilumina-te

 

Há dias que é preciso ter muita coragem para sair da cama, é preciso ir buscar todas as forças que temos em nós e acreditar que tudo irá ser diferente. Há dias em que dás tudo de ti e parece que nada acontece, pensas e repensas vezes sem conta e nada se ilumina à tua volta. Há dias assim, há dias maus, há dias péssimos, há dias para esquecer... 

 

No meio de tristezas e angústias que a vida nos coloca à frente, nem sempre é fácil vir "ao de cima" tão rápido quanto gostaríamos, não é fácil acreditar que os dias bons vão voltar, não é fácil voltar a sorrir,... até que, chega aquele dia em que tudo muda! Em que olhas para um pormenor e ficas imóvel a pensar no que te aconteceu, em que ficas a pensar no sorriso das pessoas que te rodeiam, em que te recordas do bom que já tem aconteceu, em que páras e pensas "A vida muda... deixa-a mudar!" 

 

Dás por ti a tentar dar o teu melhor, a lutar pelos teus sonhos, a voltar a acreditar que tudo é possível, que tens em ti a energia que precisas, que és forte e que vais conseguir recriar-te! Na verdade, apenas depende de ti... Rodeia-te de quem mais amas, familiares, amigos, amigos dos amigos, a tua energia também depende dos bons e pequenos momentos que vives e a importância que lhes dás! 

 

Ilumina-te! A vida é curta demais para a deixares passar por ti 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post

A Autora

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram @thesilverwingblog

Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D