Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Silver Wing

The Silver Wing

Rodeia-te de sorrisos

Surround Yourself.png

 

Em cada fase da vida vamos aprendendo a lidar com quem nos rodeia, mas há (e haverá) sempre quem nos consegue inspirar.

 

Recordo-me da pessoa que me inspirou para seguir a Matemática. Era a minha explicadora de eleição! Ainda nos dias de hoje lembro-me das longas horas de estudo passadas junto dela, recordo-me até da sua caligrafia, das palavras que me faziam refletir, dos seus bons conselhos.Também ao longo da minha vida profissional tive a oportunidade de conhecer pessoas que me inspiraram, não só pelo seu modo de organização, de trabalho, empenho e dedicação, como também no seu modo de estar.

 

Nos dias de hoje sou grata pelas pessoas que me rodeiam e por aquelas que tive a oportunidade de me cruzar. Nem todas me inspiram de igual modo, mas consigo "retirar" de cada uma delas aquilo em que me revejo, absorvendo um conjunto de boas influências, de outras perspetivas, de outros modos de viver. Nem sempre concordo com as ideias e pensamentos de cada um, aliás é isto que nos distingue, é isto que nos faz destacar. É um modo de educação que recebo, e também é uma educação que dou. 

 

Cada vez mais tenho presente em mim a ideia de que cada pessoa consegue transmitir muita informação, mas nem sempre somos tão recetivos quando deveríamos. Mas o que é mais importante é estarmos rodeados de pessoas inspiradoras, com garra, com espírito aberto... Eu diria apenas, pessoas felizes! 

 

Por isso, rodeia-te que quem te faz feliz, de quem te inspira, de quem tem um espírito positivo e abre o coração as estas boas energias :)

 

 

 

6 comentários

Comentar post

A Autora

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram @thesilverwingblog

Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D